Informações Úteis,  Minha Itália,  Minha vida em Roma

Decreto “Cura Itália” uma Ajuda a Empresas e Famílias

Primeiro Ministro Giuseppe Conte estudou um decreto de lei no senado em exame pelo governo na reunião de hoje às 9:00hs italiana,ele apresentou-se com uma extraordinária manobra econômica.
Oferecendo suporte para empresas,especialmente pequenas e médias diminuindo os impostos,trabalhadores de baixa renda,às famílias (também ao núcleo familiar com pessoas com deficiência).
Finalmente estáo sendo criadas as condições para uma injeção energética de liquidez para apoiar o sistema de produção italiano.
Uma ajuda que na medida do possível poderá aliviar a ansia ou pelo menos em termos de acalmar o estado de animo dos italianos,por ficarem em casa e não poderem trabalhar,enviar os filhos para a escola,não poderam pagar seus impostos,contas de serviços públicos e pagamentos de financiamentos.
Nenhuma das muitas crises financeiras dos últimos trinta anos já criou uma situação de grande tumulto economico.
Decisões sem precedentes no decreto de lei que o governo discutiu às 9:00hs foi o plano extraordinário para aumentar os locais de terapia intensiva na Lombardia,Trento e Bolzano(três cidades com maior numero de contagiados),também recorrendo a acordos com estruturas privadas(credenciadas e não credenciadas).
Assistência médica,possível aposentadoria e funcionários do exterior.
Licença de 15 dias para pais de crianças pequenas(com meio salário)todos os bônus e beneficios extraordinários.
O beneficio “Cura Itália” será de 25 bilhões de euros(137 bilhões de reais)
As instituições italiana estão demostrando a população que juntos podemos superar esse momento difícil que a Itália está passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *